sábado, 3 de agosto de 2013

Vitória integra Grupo Técnico de Trabalho para criar manual de controle interno

Com o objetivo de elaborar o Manual Básico de Controle Interno, que conterá orientações gerais sobre métodos, técnicas e procedimentos para o desenvolvimento dos trabalhos dessa área em todo o Brasil, foi criado o Grupo Técnico de Trabalho formado por representantes da Prefeitura de Vitória e de órgãos de Controle do Governo Federal, do Rio de Janeiro e do Espírito Santo.

O secretário da Controladoria Geral do Município (CGM), Luís Fernando Mendonça Alves, é o representante de Vitória nesse grupo de trabalho. Além do secretário, também integram a equipe o auditor geral do Estado do Rio de Janeiro, Eugênio Machado; o diretor de Planejamento e Coordenação das Ações de Controle da Controladoria Geral da União, Ronald Balbe; e o auditor do Estado do Espírito Santo (Secont), Ricardo Oliveira.
Esse grupo de trabalho, formado durante a 7ª Reunião Técnica do Conselho Nacional de Controle Interno (Conaci), ocorrida em Vitória no último mês de junho, vai se reunir neste mês de agosto em Brasília (DF) para desenvolver os trabalhos que serão apresentados durante o 9º Encontro Nacional do Conaci, marcado para o mês de setembro, em Belém (PA).
Luís Fernando Mendonça Alves é auditor do Governo do Estado do Espírito Santo, tendo coordenado os setores de Auditoria de Obras Públicas e Planejamento. Engenheiro civil formado na Universidade de Brasília (UnB), é especializado em Gerenciamento de Projetos, Licitações Públicas, Auditoria e Controle Interno da Administração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário