sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Gilson Daniel assina ordem de serviço para Academia da Saúde em Jucu - VIANA


Texto: Claudete Rodrigues / Foto: Claudete Rodrigues
16/08/2013 - 13:52 h

“Estamos vivendo um momento importante na cidade. Muitos empreendimentos estão chegando à Viana. O município foi o que mais gerou empregos no Espírito Santo. Prometemos e estamos trazendo resposta para a população. Estamos felizes, pois nosso trabalho está dando resultado. Temos muita coisa para fazer nessa comunidade. Esta academia irá atender da primeira à melhor idade. Em breve iremos dar mais ordens de serviço aqui”, discursou o prefeito Gilson Daniel, nesta quinta-feira (15), na assinatura da ordem de serviço para o início das obras da Academia da Saúde, em Jucu. A solenidade foi realizada na praça do bairro.
Gilson Daniel reforçou que o município está passando por uma excelente fase. “Osassinando.JPG deputados, o governador são parceiros da cidade. O povo de Viana merece. Estamos com quase 70 obras sendo executadas. Aqui serão instalados dois polos logísticos, gerando mais empregos. Iremos construir casas populares e retirar as pessoas que moram em área de risco. A Rua Erwin Balle que liga a BR 101 até a Ponte do Rio Jucu receberá revestimento asfáltico”, completa.
O vice-prefeito Faustão ressaltou que Jucu merece ganhar a academia e também mais obras. “Esse bairro é bonito e bacana e tem todas as condições de se desenvolver muito. Parabéns comunidade”, salientou.
O presidente da Associação Vianense de Apicultores (Aviapis), João Policarpo de Souza, mora há 40 anos no bairro e mencionou que esse projeto será muito bom para os moradores. “Para nós, é uma honra muito grande estarmos recebendo esse espaço para o lazer e também para a saúde. Estamos muito satisfeitos. Muito obrigada, prefeito”, destacou.
souza personagem.JPGCélia do Carmo de Souza reside há 35 anos em Jucu, e estava muito contente com a academia. “Gilson Daniel está de parabéns. Em pouco tempo de governo, já está nos beneficiando com esse ambiente. Ele está desempenhando um ótimo trabalho. Será um lugar de diversão e que também poderemos cuidar da saúde”, complementa.
Morador há 15 anos, Eliomar Gabret disse que será maravilhoso a instalação dessa academia no bairro. “Estávamos mesmo precisando de um ambiente como esse. O prefeito assumiu a administração esse ano e está fazendo muitas obras no município”, complementou.
Maria de Fátima Porto de Matos reside há seis anos no bairro e contou que esse é um fantástico início de gestão. “Espero que o prefeito faça mais benfeitorias. A população está gostando e aprovando a administraçãcasal.JPGo. É mais umchance de lazer e de prática de atividades físicas”, enfatiza.
Além do prefeito Gilson Daniel, do vice Faustão, prestigiaram o evento: a representante do Governo do Estado Doutora Gilza Rodrigues, o representante da empresa Ideal Engenharia, Jeferson Ursini, a secretária de Saúde, Stella Dias, o secretário de Obras, Marcos Felipe da Costa e o presidente da Associação Vianense de Apicultores, João Policarpo de Souza. Compareceram também: o ouvidor João Batista Novaes, vereadores municipais e moradores da região.


Ouvidoria da Prefeitura de Viana

Nenhum comentário:

Postar um comentário