quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Escola de Vitória abre vaga para cargo de Diretor


A Secretaria de Estado da Educação (Sedu), por meio da Superintendência Regional de Educação (SRE) Carapina, está com processo seletivo aberto para a função de diretor na Escola Estadual Professor Renato José da Costa Pacheco, localizada no município de Vitória.

Podem concorrer ao cargo os servidores efetivos do Magistério - professor ou pedagogo. Para isso, os interessados devem comparecer à unidade escolar no dia 26 de agosto, a partir das 19 horas, para uma reunião com o Conselho Escolar, onde terão a oportunidade de apresentar suas propostas de trabalho à frente da direção. 

Neste encontro, os candidatos deverão entregar uma declaração manifestando o interesse em assumir o cargo de Diretor, documento afirmando que não possuem cônjuge ou parentes de até 3º grau civil em exercício na escola; certidão negativa junto da receita federal; currículo, seguindo o padrão estabelecido em anexo; cópia de documentos pessoais (CPF, RG e Título de Eleitor), entre outros. 

Mais informações podem ser obtidas por meio de contato com a SRE Carapina, nos telefones (27) 3636-9750/ 3636-9751/ 3636-9766.






Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/rcchagas@sedu.es.gov.br Texto: Renan Chagas Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES

Nenhum comentário:

Postar um comentário