segunda-feira, 5 de agosto de 2013

Empresa capixaba expande para mercado mineiro


A Cativa Imagem, especializada em monitoramento de mídias, foi convidada para atuar no mercado mineiro em parceria com outra empresa do mesmo ramo, a Circuito Integrado, uma das mais conceituadas de Belo Horizonte, Minas Gerais.

O perfil arrojado e criativo da Cativa Imagem, especializada em análise e monitoramento de mídias, atraiu atenção da empresa mineira Circuito Integrado, de Minas Gerais, que também atua no mesmo ramo. Desde o início de julho, as empresas atuam em parceria, após a empresária e diretora da empresa capixaba, Sizue Itho, ter sido convidada para assumir a gestão das duas empresas, com vistas a agregar novas tecnologias, desenvolver a complementação de serviços e propiciar a troca de know-how, bem como possibilitar o crescimento e a ampliação dos negócios, de forma planejada e sustentável.

No mercado há 13 anos e com um corpo técnico formado por 48 profissionais, a Cativa Imagem é a maior empresa do seu segmento no Estado e uma das maiores do país, com cobertura de mais de 800 veículos, em âmbito local e nacional, entre jornais, revistas, TVs, sites oficiais, agências de notícias e redes sociais. Além do monitoramento e análise de mídias, oferece ferramentas em conteúdo e inteligência para apoiar seus clientes na tomada de decisões.  

É a única no Espírito Santo que faz a clipagem de todas as mídias, e mantém uma lista de veículos monitorados ampla e flexível às necessidades dos clientes. Além disso, possui um sistema informatizado que é um importante valor agregado, visto que dá unidade, agilidade, dinamismo e acessibilidade ao trabalho.

Com a parceria, a empresa capixaba, que atualmente atende mais de 50 clientes fixos, entre empresas públicas e privadas, pretende avançar ainda mais na prospecção de novos clientes. Hoje, já fazem parte de sua cartela Governo do Estado do Espírito Santo, Vale, Samarco Mineração, Ministério Público Estadual, Tribunal de Contas e três prefeituras da Grande Vitória, entre outros, enquanto a empresa mineira já atende clientes como Governo de Minas Gerais, Prefeitura de Belo Horizonte, Assembleia Legislativa de Minas Gerais e Correios. Ambas são associadas à Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (Abemo), órgão máximo do segmento no país.


Perfil da Cativa
A Cativa imagem está no mercado desde janeiro de 2000. O serviço de monitoramento de mídias iniciou-se em 2001 e seu primeiro cliente nesse segmento foi a Companhia Vale do Rio Doce, atual Vale, desenvolvendo uma metodologia de mensuração de clipping diferenciada, com índice de desempenho e sistema informatizado. A Cativa é a única empresa capixaba associada à Associação Brasileira das Empresas de Monitoramento de Informação (Abemo), órgão máximo do segmento no país.


Mais informações para a imprensa:

Tríade Comunicação – (27) 3225-0099
Atendimento:
Jamili Zambaldi – (27) 9838-0926

Coordenação:
Ane Ramaldes – (27) 9973-4547
Denise Klein – (27) 9253-6191

Nenhum comentário:

Postar um comentário