segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Concurso Mojubá: redação, desenho e fotografia podem ser inscritos até 8 de outubro


Com a meta de estimular a produção artística entre os estudantes da rede, a Secretaria de Estado da Educação (Sedu) promove o concurso “Mojubá: olhares, saberes e fazeres da escola”. O concurso, realizado pela Sedu, irá selecionar os seis melhores trabalhos de redação, desenho e fotografia. 

Cada escola poderá inscrever, no máximo, 10 dez trabalhos, de autores diversos, para cada nível/modalidade de ensino. O concurso é aberto à participação de alunos regularmente matriculados nas séries finais do ensino fundamental (6º ano/5ª série a 9º ano/ 8ª série) e do ensino médio, bem como da Educação de Jovens e Adultos da rede pública estadual.  

Os trabalhos deverão ser postados, via Correios, pela direção da escola, até o dia 08 de outubro para o endereço: Avenida Cesar Hillal1111, Santa Lucia, Vitória - ES - CEP: 29056-085- Assessoria de Apoio Curricular (A/C), ou ser entregue na Superintendência Regional de Educação à qual a escola é jurisdicionada, sendo válida a data do carimbo dos Correios para comprovação do dia de envio. 

A avaliação dos trabalhos será realizada por uma Comissão Julgadora, constituída por membros da Sedu, da Universidade Federal do Espirito Santo (Ufes), do Conselho Estadual de Educação  e do Conselho Estadual de Direitos Humanos.

Os vencedores em primeiro lugar irão ganhar um tablet, sendo um para o estudante e outro para o professor. Já os segundos colocados irão receber somente um tablet, apenas para o estudante.  

Além disso, os dois primeiros selecionados em cada uma das categorias poderão ter os seus trabalhos divulgados no site da Sedu ou em outros meios de divulgação.

O resultado do concurso contendo os seis trabalhos classificados, em ordem de classificação, com as respectivas pontuações, serão divulgados no site da Sedu - www.sedu.es.gov.br.



Informações à Imprensa: Assessoria de Comunicação/ Sedu Rovena Storch/ Aline Nunes/ Karolina Gazoni Tels: 27 3636 -7705/ 3636-7706 E-mail: rsdamasceno@sedu.es.gov.br/ aanunes@sedu.es.gov.br/ karolina@sedu.es.gov.br/ jgviana@sedu.es.gov.br/rcchagas@sedu.es.gov Texto: Juliano Viana e Renan Chagas Twiter: @sedu_es Facebook: www.facebook.com/SeduES


Nenhum comentário:

Postar um comentário