sexta-feira, 28 de agosto de 2015

Prefeito de Nova Venécia recebe atletas vencedores da 26ª Dez Milhas Garoto




Os atletas Benedito Barreto e Yuri Felipe realizaram um feito inédito para Nova Venécia na 26ª Dez Milhas Garoto, corrida tradicional que acontece em agosto em Vila Velha e reúne atletas profissionais e amadores de todo o país.
Benedito Barreto ficou em 1º lugar na categoria 50-54 anos e Yuri Felipe conquistou o 3º lugar na categoria 20-24 anos. Ambos são moradores do bairro Margareth.

Os dois corredores têm um histórico de vitórias. Em março deste ano, na corrida em homenagem ao Dia Internacional das Mulheres, na cidade de Linhares, Yuri conquistou o 2º lugar geral e Benedito ficou com o 3º lugar geral. Na tradicional corrida de São Marcos, em Nova Venécia, Benedito conquistou o 1º lugar geral. Na Corrida de Rua de Boa Esperança, Benedito ficou em 1º lugar.  Por fim, na Corrida da Vale, em Linhares, Benedito conquistou o 1º lugar geral e Yuri ficou em 3º lugar.

O prefeito Mário Sérgio Lubiana ficou muito orgulhoso dos atletas venecianos: “Quero parabenizar os dois corredores pelo excelente feito em um dos eventos esportivos mais importantes do Estado”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário