quinta-feira, 27 de agosto de 2015

Feira da Bondade 2015 terá 30 entidades de Cachoeiro


Objetivo da prefeitura, que organiza o evento, é divulgar e fortalecer os trabalhos dos grupos participantes

Trinta entidades sociais de Cachoeiro estão confirmadas para a 32ª edição da Feira da Bondade, que será promovida, nos próximos dias 11, 12 e 13 de setembro, no Parque de Exposições do bairro Aeroporto. Com isso, a prefeitura mais uma vez atingirá um dos principais objetivos do tradicional evento: divulgar e fortalecer os trabalhos dos grupos filantrópicos participantes.

Entre eles, estão a Apae de Cachoeiro, a Santa Casa de Misericórdia e o grupo beneficente Princesa do Sul (presentes em todas as edições anteriores), além de entidades estreantes, como a Comunidade Católica São Roque, sediada no distrito de Pacotuba.

Já o Instituto Nossa Senhora da Penha, do bairro Álvaro Tavares (União), participa pela segunda vez. “Neste ano, pretendemos angariar recursos para investi-los na ampliação da oferta de diversos cursos profissionalizantes e artísticos, todos destinados gratuitamente aos moradores do União e de regiões próximas”, explica Eni Rodrigues, que atua na instituição.

Churrasquinho, espaguete e outros pratos típicos deverão ser comercializados pelas entidades durante as atividades da programação, que também terá shows de artistas da região, apresentações infantis e, ainda, duas atrações nacionais: o grupo de pagode Molejo (RJ), que se apresenta na sexta (11), e a banda de forró Falamansa (SP), que sobe ao palco no sábado (12).

Junto à Feira da Bondade 2015 – organizada pelo Núcleo de Promoção do Voluntariado e da Cidadania (NPVC) –, acontecerá a 68ª Exposição Agropecuária de Cachoeiro, que terá concurso leiteiro, mostra de gado de argola, de pequenos animais e de flores, além de capacitações gratuitas voltadas para a área da agroindústria.

Confira a programação da Feira da Bondade 2015!


11 de setembro (sexta-feira)
20h – Abertura da Feira da Bondade 2015
21h – Show do cantor Danilo Barreira
22h30 – DJ
23h50 – Show de pagode do grupo Molejo (RJ)

12 de setembro (sábado)
13h – Show de choro do Grupo Pó de Mico
19h – DJ
21h – Show da dupla Gabriel e Edivando
22h40 – DJ
23h50 – Show de forró da banda Falamansa (SP)

13 de setembro (domingo)
11h – Apresentação da peça “O Casamento da Dona Baratinha” com o Grupo Ela de Teatro
12h – Moda de viola com a caravana do Marquinhos Macedo
14h – Pintura facial com Tia Dani
15h – Apresentação infantil da Pepa Pig e da Galinha Pintadinha com a Turma do Beleza



Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário