segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Inscrições para o Pronatec na Serra começam nesta quinta (03)

Texto: Angela Beserra

Foto: Divulgação/PMS
Na próxima quinta-feira (03), o Sine da Serra abre o período de inscrições para o Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Estão sendo disponibilizadas 100 vagas, distribuídas entre os cursos de Alimentador de Linha de Produção, Almoxarife, Mecânico de Motocicletas, Operador de Computador e Operador de Empilhadeira.
Os interessados devem procurar o Sine, localizado no Pró-Cidadão, até o dia 10 de setembro. Para a inscrição, é necessário entregar cópia da identidade, cópia do CPF, comprovante de residência e comprovante de escolaridade.
As matrículas serão realizadas no Sine, mas as aulas dos cursos serão ministradas no Centro Integrado Sesi/Senai, no seguinte endereço: Avenida Paulo Miguel Bohomoletz, número 520, Civit I.
Cursos
  • Alimentador de Linha de Produção - Segunda a sexta-feira (noturno). Início: 28 de setembro. Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto.
  • Almoxarife -  Segunda a sexta-feira (vespertino). Início: 28 de setembro. Escolaridade: Ensino Médio incompleto.
  • Mecânico de Motocicletas - Sexta/Sábado (horários a confirmar). Início: 18 de setembro. Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto. *Existe a possibilidade de alterar a data de início deste curso para 25/09 ou 02/10.
  • Operador de Computador - Segunda a sexta-feira (matutino). Início: 28 de setembro. Escolaridade: Ensino Fundamental II incompleto.
  • Operador de Empilhadeira - egunda a sexta-feira (matutino). Início: 28 de setembro. Escolaridade: Ensino Fundamental I incompleto. *O aluno precisa ter noção de direção.
Sine da Serra:
Endereço: Pró-Cidadão, Avenida Talma Rodrigues Ribeiro, nº 5416, em Portal de Jacaraípe (antigo Shopping Norte).
Horário de Funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 17 horas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário