segunda-feira, 31 de agosto de 2015

Inscrições abertas para a terceira edição dos Jogos Municipais dos Idosos em Vitória


Publicada em 31/08/2015, às 14h11

Elizabeth Nader
Atletas de Voleibol da Terceira Idade
Voleibol é uma das modalidades disputadas nos Jogos dos Idosos
O esporte não tem idade nem barreiras. Por isso, a Secretaria Municipal de Esportes e Lazer (Semesp) vai promover os Jogos Municipais dos Idosos de Vitória no dia 19 de setembro, a partir das 8h, no Instituto Federal do Espírito Santo (Ifes).
Podem participar pessoas a partir de 60 anos nas modalidades dama, buraco, dominó, dança de salão, atletismo, natação e voleibol. As inscrições estão abertas até o dia 15.
O torneio vai motivar os idosos e promover um intercâmbio esportivo entre os atletas da melhor idade de Vitória. "Esta é a terceira edição dos jogos e será a melhor de todas, pois teremos mais idosos participando, em várias modalidades", disse o secretário municipal de Esportes e Lazer, Wallace Valente.

Inscrições

O atleta deverá apresentar documento com foto, comprovante de residência, assinar um termo de compromisso e preencher a ficha de inscrição. As inscrições podem ser feitas em cinco locais: no Centro Esportivo Tancredão e nos Centros de Convivência do Centro, Jardim Camburi, Maria Ortiz e Jardim da Penha, das 9 às 12 horas e das 14 às 17 horas.
Mais informações pelo telefone 3382.6427, com Danielle ou Renan.

Informações à imprensa:

Lívia Albernaz (livia@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6129 / 9-8889-6134
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário