quinta-feira, 29 de outubro de 2015

Moradoras de Alfredo Chaves finalizam curso de arte em feltro


Moradoras de Alfredo Chaves finalizaram hoje (29) o curso de arte em feltro. Há alguns meses elas vinham participando das aulas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) de Alfredo Chaves.
A capacitação fez parte do projeto de fomento à renda familiar, desenvolvido pela Secretaria Municipal da Assistência Social.
De acordo com a coordenadora do Cras, Caroline Maróquio, as alunas se capacitaram para, além de terem um novo aprendizado, possivelmente incorporar a nova habilidade ao aumento da renda familiar. Segundo ela, há ainda outros cursos com inscrições abertas. São eles: informática básica, técnicas de congelamento, fabricação de moldes vazados, pinturas em tecidos e trabalhos em MDF e bonecas de pano
A moradora do Centro da cidade, Gabriela Silva Santo, 29, gostou muito de ter participado e acredita que a nova habilidade vai ajudar na renda de sua família. “Adorei o curso, pretendo fazer outros. Vou começar a produzir para vender e ajudar em casa”. Disse.
Conforme informações do Cras, o curso teve carga horária de 100 horas.
Mais cursos
Interessados devem procurar o Cras, com algum documento de identidade.  Os cursos, de acordo com informações do setor, serão  iniciados conforme demanda de inscritos.
Serviço: Centro de Referência da Assistência Social (Cras) | Bairro Parque Residencial Alfredo Chaves - (27) 3269-2316.

Nenhum comentário:

Postar um comentário