quarta-feira, 28 de outubro de 2015

Jovens alfredenses aderiram à missão Somália

O Grupo de Jovens da paróquia de Nossa Senhora da Conceição, em Alfredo Chaves, está empenhado numa missão: Somália. É que eles aderiram à campanha dogrupo de jovens católicos de Guarapari, que a pedido de um padre, pretendem arrecadar 22 toneladas de alimentos, que serão encaminhados à Somália, no continente Africano.
De acordo com um dos coordenadores do Grupo de Jovem, Bruno Machado, já foram arrecadados muitos alimentos e quem tiver interesse pode fazer a doação até a tarde de sábado (31). “No sábado à tarde iremos empacotar os alimentos e enviar para Guarapari, onde os jovens de lá já arrecadaram 11 toneladas”.
As doações, segundo Machado, também podem ser agendadas. “Quem não puder trazer os alimentos na matriz pode entrar em contato com a gente que iremos buscar na residência”, disse.
A mobilização já vem sendo feita há cerca de quinze dias em todas as igrejas e instituições do município. “Pretendemos arrecadar mais alimentos até sábado e ajudar nossos irmãos da Somálica”, conta o coordenador, informando que jovens de outras cidades da região também abraçaram a causa.
Os organizadores pedem que se possível as doações sejam de alimentos que tenham validade para o ano de 2016. Os alimentos mais necessários são: arroz, feijão, macarrão, sardinha em lata, óleo, achocolatado, açúcar, café e leite em pó. Quantias em dinheiro também podem ser doadas.
Informações: Bruno Machado (27) 99640-9054.

Nenhum comentário:

Postar um comentário