quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Prefeito de Alfredo Chaves reúne equipe de governo para planejar ações e projetos



A equipe de governo da Prefeitura de Alfredo Chaves vai se reunir amanhã (17) para discutir projetos e ações que serão realizados durante o primeiro semestre. O encontro acontece a partir das 7h, em Carolina, interior do município. Estarão participando secretários, gerentes e coordenadores.
De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, serão abordados assuntos relacionados às obras de recuperação pós-enchente, volta às aulas, ações contra dengue e o início da execução de novos programas e projetos no município. “Será a primeira reunião com a equipe. Iremos traçar metas e estratégias para este primeiro semestre da nossa gestão, além de verificarmos como estão ocorrendo os trabalhos de recuperação da cidade após a enchente que ocorreu no final do ano passado”, disse.
Fiorin pretende se reunir com a equipe constantemente e organizar outros encontros com os demais servidores. “Conversando, estipulando metas, envolvendo os servidores e a população no processo e acompanhando de perto as ações é que conseguiremos cumprir um bom trabalho durante a gestão”, disse.
Capacitações para servidores, investimentos no agroturismo, na saúde, agricultura e na educação são prioridades apontadas pelo prefeito. “Pretendemos atuar em parceria com a população e com os nossos servidores, inovando em diversas áreas”, sinaliza.
DSCN3187.JPGDSCN3187.JPG
994K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário