quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Começou hoje as iscrições para atuar na rede ensino municipal em Itapemirim



As contratações serão em caráter de Designação Temporária
 

A Secretaria Municipal de Educação divulgou as portarias sobre o Cadastro Reserva para efeito de Designação Temporária na Rede Municipal de Ensino, com base nas legislações vigentes no Município de Itapemirim, em especial as Leis Complementares 077/2009 e 078/2009. As contratações serão feitas para ensino regular e educação especial.

As inscrições serão realizadas mediante a entrega da documentação prescrita na portaria (publicada no site) e duas vias de  formulário  específico  de  inscrição (retirada do site) preenchido anteriormente. De acordo com a Secretaria de Educação, os formulários também são encontrados nas lojas de xerox e cartórios da Vila.  "É interessante que o inscrito já traga o formulário preenchido e a documentação conforme as portarias, para que o atendimento não seja prejudicado", informa a Secretaria.

O atendimento será na UAB Itapemirim, no período de 09 horas do dia 16/01/2013 até às 16 horas do dia 18/01/2013. As datas, horários e informações completas estão em suas respectivas portarias. Confira os arquivos completos no link Educação 2013 do site instituicional. (http://www.itapemirim.es.gov.br/site/pagina/3476)

Atte., 
PREFEITURA DE ITAPEMIRIM 
Assessoria de Comunicação 
comunicacao@itapemirim.es.gov.br 
http://www.facebook.com/itapemirimes 
(28) 3529-6809

Nenhum comentário:

Postar um comentário