quarta-feira, 16 de setembro de 2015

Prefeito de Nova Venécia entrega três casas para famílias de baixa renda



O prefeito Mário Sérgio Lubiana entregou na manhã desta quarta-feira, 16, a reforma de mais três imóveis para famílias de baixa renda nos bairros Altoé e Diadema.

A primeira residência entregue foi para a moradora do bairro Altoé, Maria de Matos Verli, que ficou muito feliz com a reforma do imóvel: “Agradeço a presença de todos nesse momento, que vieram prestigiar a realização desse sonho, obrigada, prefeito Barrigueira”.

Ainda no bairro Altoé, foi a vez da moradora Adrielle de Souza Lopes, receber as chaves da casa, que passou por ampla reforma: “Estou alegre por realizar o sonho de ver a minha casa toda reformada. Agradeço muito a vocês da Assistência Social, ao secretário Rômulo Baia, e ao prefeito, Mário Sérgio Lubiana.

Em seguida, o prefeito foi até ao bairro Diadema para entregar a reforma de mais um imóvel para a moradora Adriana Coelho: “Agradeço a Prefeitura de Nova Venécia, ao prefeito Barrigueira, ao secretário de Ação Social, Rômulo Baia, e a todos que vieram compartilhar com a minha felicidade”.

“Nossa administração é voltada prioritariamente para as pessoas mais carentes. Gostaria de saudar toda a nossa equipe, secretários municipais e servidores da prefeitura por mais esse excelente trabalho em equipe. Parabéns as moradoras que receberam suas casas reformadas por nossa administração”, disse o prefeito Mário Sérgio Lubiana.

As residências foram reformadas em uma parceria entre a Secretaria Municipal de Assistência Social e o Fundo Estadual de Combate e Erradicação da Pobreza (Funcop), programa da Secretaria de Assistência Social e Direitos Humanos do Estado.

O projeto beneficiou pessoas carentes, com imóveis condenados pela Defesa Civil, e cadastradas no aluguel social. A reforma dos imóveis durou quatro meses e incluiu troca de piso, portas, janelas e pintura.

No dia 14 de agosto, o prefeito entregou a reforma de três casas: duas no bairro Altoé, e uma  no bairro Betânia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário