quinta-feira, 24 de setembro de 2015

Entrega da Unidade de Saúde de Jardim Tropical nesta sexta (25), Serra


Entrega da Unidade de Saúde de Jardim Tropical nesta sexta (25)
Texto: Simone Delevedove
 Foto: Divulgação/PMS
Nesta sexta-feira (25), a Prefeitura da Serra, por meio da Secretaria de Saúde (Sesa), vai entregar as novas instalações da Unidade de Saúde de Jardim Tropical. O evento será realizado às 19 horas, na Avenida Central, em frente à unidade.
Atualmente, a unidade possui três equipes de Estratégia de Saúde da Família. Com um quadro de profissionais composto por três médicos clínicos gerais e um pediatra, a partir desta quarta-feira a unidade vai contar também com um médico ginecologista, além de um dentista.
Com aproximadamente 2 mil atendimentos por mês, a unidade de saúde beneficia os bairros Cantinho do Céu e Jardim Tropical, que juntos somam mais de 15 mil moradores.
As novas instalações ganharam mais quatro consultórios, sala de espera com 40 lugares, sala de espera da farmácia, sala de preparo e coleta, almoxarifado e sala dos Agentes de Saúde.
A unidade também é composta de farmácia, um total de sete consultórios - incluindo dois para ginecologia, sala de enfermagem e nebulização.
Segundo o secretário de Saúde, Luiz Carlos Reblin, “a entrega dessas novas instalações tem por objetivo melhorar o atendimento à comunidade de Jardim Tropical e dar mais conforto aos usuários e funcionários da unidade”.
Serviço:
Entrega das novas instalações da Unidade de Saúde de Jardim Tropical
Data: Sexta-feira - 25/09
Horário: 19 horas
Local: Avenida Central (em frente à antiga unidade)

Nenhum comentário:

Postar um comentário