terça-feira, 22 de setembro de 2015

Prorrogadas inscrições para curso gratuito de inglês instrumental em Cachoeiro




Capacitação é oferecida pela prefeitura, em parceria com o Senac

Foram prorrogadas as inscrições para o curso gratuito de inglês instrumental para trabalhadores de hotéis e restaurantes, oferecido pela prefeitura de Cachoeiro, em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac). 

São 10 vagas abertas e outras 20 para cadastro de reserva. Os interessados devem se inscrever na Casa da Memória, na rua 25 de Março, 106, Centro, até esta quinta-feira (24), às 17h.

Para participar, é preciso ter, no mínimo, de 18 anos (até 12 de outubro), ter cursado, pelo menos, até o 6º ano do fundamental, possuir CPF e Carteira de Identidade e estar trabalhando no ramo de hotelaria, comércio de gêneros alimentícios, no ramo de atendimento ao público ou na área de turismo. 

Com início previsto para o dia 13 de outubro, as aulas serão realizados de segunda a sexta, das 14h às 17h, até 4 de novembro. A carga horária total será de 48 horas.

Os alunos vão aprender sobre saudação e apresentação, alfabeto, números, dias e meses; informações sobre check-in e check-out; formas de atendimento ao cliente/hóspede ao telefone, em relação aos serviços de quarto, de restaurante e bar; orientações sobre dinheiro, câmbio, compras, localização, itinerários e atrações turísticas do município.




Equipe de Jornalismo
Secretaria Municipal de Comunicação
Prefeitura Municipal de Cachoeiro de Itapemirim - PMCI
Tel: (28) 3155-5371
www.cachoeiro.es.gov.br/
www.twitter.com/prefcachoeiro

Nenhum comentário:

Postar um comentário