sexta-feira, 25 de setembro de 2015

Rei e rainha da melhor idade serão eleitos hoje em Alfredo Chaves


As comemorações da Semana da Melhor Idade têm deixado os idosos de Alfredo Chaves bem animados.  As atividades que começaram na última quarta-feira (23) com Festival Intermunicipal de Voleibol da Melhor Idade, seguem até hoje (25) com eleição do rei e da rainha.
Sete times formados por jogadores de Alfredo Chaves, Castelo, Venda Nova do Imigrante e Itapemirim disputaram a taça de campeão. A medalha de ouro foi para o município de Castelo, nas categorias feminino e masculino. Já Alfredo Chaves ficou com o vice campeonato na categoria feminino e Itapemirim na categoria masculina.  
Ontem (24), as comemorações continuaram com alongamento e caminhada da Praça Colombo Guardia à Casa Lar Aconchego do Idoso, no bairro Portal dos Imigrantes. Na chegada os participantes foram recepcionados com um café da manhã com produtos da região. Na oportunidade o prefeito Roberto Fiorin aproveitou para assinar um convênio com a instituição.  Com a parceria entre o município e o governo do Estado, um valor de R$ 79.800 será repassado para a Casa Lar.
"Gosto muito das atividades da terceira idade de Alfredo Chaves. Estou sempre acompanhando o grupo. E hoje levantei mais cedo para vir na caminhada", comentou a senhora Luzia Ramos, 70, moradora do bairro Ouro Branco.
A programação da Semana da Melhor Idade encerra nesta sexta-feira (25). A festa será no ginásio de esportes municipal, a partir das 19h, com desfile para escolher rei e a rainha da primavera 2015. Na sequência haverá forró com Rodrigo Zanon.

Nenhum comentário:

Postar um comentário