terça-feira, 22 de setembro de 2015

Grande Goiabeiras recebe equipe da Ação Cidade Limpa


Publicada em 22/09/2015, às 14h31

Divulgação Semse
Estação Bota-Fora de Goiabeiras
Munícipes podem descartar entulhos na Estação Bota-Fora de Goiabeiras
Os fiscais da Secretaria Municipal de Serviços (Semse) realizaram, na manhã desta terça-feira (22), mais uma Ação Cidade Limpa. Desta vez, os trabalhos aconteceram na Grande Goiabeiras. Foram 98 abordagens, sendo oito flagrantes e nenhuma multa aplicada.
Foi ainda feita a adequação do espaço para melhor atendimento da comunidade. A equipe priorizou a conscientização acerca do uso da Estação Bota-Fora, que fica ao lado da Faculdade Multivix. Os locais recebem até 1 metro cúbico de material. O transporte do material do local da obra ou reforma até o local, que funciona 24 horas, é de responsabilidade do morador.
Houve também sensibilização acerca do lixo domiciliar, já que a coleta de lixo na região acontece à noite. Veja os horários aqui. Os próximos locais a receber a ação são Jardim Camburi e o Atlântica Ville nesta quinta-feira (24).
Houve também sensibilização acerca do lixo domiciliar, já que a coleta de lixo na região acontece à noite. Os próximos locais a receber a ação são Jardim Camburi e o Atlântica Ville nesta quinta-feira (24).

Ação

O objetivo da ação é informar, de forma educativa, a maneira correta de descartar resíduos. Durante a ação, entretanto, em caso de flagrante, se o cidadão se recusar a recolher o lixo depositado de maneira incorreta nas ruas, ele é multado R$ 271,21. Já em caso de depósito irregular de entulho em via pública, a multa é de R$ 542,42.

Informações à imprensa:

Fabrício Faustini (fafaustini@vitoria.es.gov.br) | Tel(s).: 3382-6130 / 98889-5572
Com edição de Secom - Prefeitura de Vitória


Nenhum comentário:

Postar um comentário