terça-feira, 29 de setembro de 2015

Judocas de Alfredo Chaves conquistam medalhas em competição estadual



A equipe de Judô do projeto Campeões de Futuro, desenvolvido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer de Alfredo Chaves trouxe cinco medalhas da 5ª Etapa do Circuito Estadual de Judô, realizado no último domingo (27), no Sesc de Guarapari.
Nove jovens atletas participaram das competições. Das cinco medalhas, duas foram de ouro, conquistadas na categoria mirim; duas de prata, uma na categoria sub-15 e outra na sub-18; além de uma de bronze, conquistada na categoria sub-15.
Participaram os judocas alfredenses Carlos Eduardo Mattos Sezini, Leonardo Cardoso Martins, Charles Rocha Martins, Ronys Sezini Dias, Kauan Brusch Mantovaneli, Fylipe Paulino Fregonasse, Jean Gomes Teixeira, João Carlos Bongestab e Cauã Vanelli Brusch. Os jovens têm entre 08 e 16 anos e são estudantes do município.
De acordo com a Semel essa foi a primeira participação da equipe em competição de nível intermunicipal. “É a primeira vez que a equipe disputou uma disputa e já trouxe medalhas”, disse o titular da pasta, Cledsom Meira, o Baiano.

5º etapa do Circuito Estadual de Judô
Mirim (02 medalhas)
Kauan Brusch Mantovaneli (ouro)
Felipy Paulino Fregonasse (ouro)

Sub 15 (02 medalhas)
Carlos Eduardo Mattos Sezini (prata)
Jean Gomes Teixeira (bronze) 

Sub 18 (01 Medalha)
Ronys Sezini Dias (Prata)

Nenhum comentário:

Postar um comentário