terça-feira, 29 de setembro de 2015

Prefeitura de Alfredo Chaves adquire mais máquinas e veículos





A Prefeitura de Alfredo Chaves adquiriu esta semana uma motoniveladora, um caminhão truque com plataforma fixa e um carro popular da maca Renout Clio. As máquinas e o veículo foram entregues ontem (28) à comunidade pelo prefeito Roberto Fiorin.
As máquinas serão utilizadas para recuperação de estradas vicinais e para atender o produtor rural. Já o carro popular foi comprado para atender os trabalhos preventivos realizados pelas equipes do Programa DST/Aids e pela Vigilância Epidemiológica Municipal.
De acordo com o setor de Pregão da Prefeitura, a aquisição dos três equipamentos custou R$ 721 mil, por meio de um convênio com o governo federal.
Para Fiorin, o investimento é essencial para atender com mais qualidade as obras de recuperação das estradas rurais e atendimento ao produtor rural. “Estamos empenhados em trabalhar para manter as estradas em boas condições, pois nossos agricultores necessitam de ótimas estradas para escoarem a produção, além de essencial para fomentar o agroturismo”, disse.
Desde 2013, a prefeitura já adquiriu 35 máquinas e veículos, incluindo ambulâncias, tratores, ônibus escolares, basculantes e pá carregadeira.
Relação das aquisições 2013 a 2015:
Agricultura: Retro Escavadeira; Escavadeira Hidráulica; 02 Motoniveladoras; 02 Tratores; Caminhão Basculante; Ford K; Caminhonete Hilux; Pá Carregadeira; Caminhão com Carroceria; Caminhão Baú; Gol, Fiat Pálio; Caminhão Prancha
Obras: Caminhonete S10
Saúde: 02 Ambulâncias; Caminhonete S10; 04 Fiat Pálio; Renaut Clio
Educação: 04 Ônibus Escolares; Fiat Strada; Fiat Pálio
Assistência Social: Doblô
Meio Ambiente: Caminhão Compactador
Gabinete: Ônibus completo; Fiat Pálio
Defesa Civil: Caminhonete cabine dupla

Nenhum comentário:

Postar um comentário