terça-feira, 22 de setembro de 2015

​Alunos de cursos do Pronatec participam de aula inaugural

Aconteceu na noite desta segunda-feira (21) a aula inaugural com alunos de dois cursos oferecidos por meio do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Técnico e Emprego (Pronatec). Além das boas vindas, os alunos dos cursos de Costureira de Máquina Reta e Overloque e Operador de Computador obtiveram detalhes sobre as aulas, benefícios e regras. As aulas iniciam dia 05 de outubro e serão realizadas no Senai de Araças.
 
O secretário de Desenvolvimento Sustentável, Jader Mutzig, saudou os alunos estimulando para que todos aproveitem a oportunidade de capacitação e crescimento pessoal. “Esta é uma oportunidade muito importante para que busquem a capacitação e crescimento profissional e desejo que aproveitem e que no futuro, este curso seja o diferencial para que consigam uma boa oportunidade de trabalho”.
 
As aulas de Operador de Computador iniciam dia 05 de outubro e seguem até 08 de dezembro e o de Costureira inicia dia 05 e segue até 15 dezembro. Os alunos receberão vale transporte, lanche e todo material didático gratuitamente.  
 
Os 40 alunos que participarão das aulas estavam no cadastro de reserva, do setor de Qualificação Profissional da Prefeitura, como também se inscreveram durante as edições do Passando a Limpo realizadas nos bairros da cidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário