sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

Serra receberá Unidade de Diagnóstico do Hospital Santa Rita


No local, serão realizados exames de média complexidade
Simone Delevedove
A partir do segundo semestre deste ano, o município da Serra vai contar com uma Unidade de Diagnóstico do Hospital Santa Rita de Cássia, para exames e diagnósticos de pequena e média complexidade.  
 
Samuel Dias/PMSAs adaptações devem durar seis meses
O espaço adaptado fica localizado na Praia da Baleia, em Jacaraípe, onde funcionava um SPA e também vai oferecer consultas com especialistas. As obras para intervenções devem ser concluídas dentro de seis meses.
De acordo com Juliano Campos, diretor do Hospital Santa Rita, “inicialmente serão oferecidos exames de imagens, endoscópios e gráficos(dopler, mapas e teste de esforço), entre outros. Precisamos sentir a necessidade do município para posteriormente implantar novos exames”, afirmou.
O Hospital Santa Rita é uma unidade filantrópica, localizado em Vitória, e oferece exames e consultas de média complexidade ofertados pelo Sistema Único de Saúde (SUS).
O secretário de Saúde da Serra, Luiz Carlos Reblin, afirma que “ainda não é possível precisar quantas pessoas serão beneficiadas com a implantação dessa Unidade de Diagnóstico na Serra, mas vamos desafogar a demanda da atenção primária e atender melhor a população com exames mais complexos e especializados”.

CRÉDITOS: Secretaria de Saúde | 23/01/2015

Nenhum comentário:

Postar um comentário