quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Novo Horizonte recebe ações de regularização fundiária na Serra

Programa Portas Abertas beneficiará mais 3 mil famílias
Marcos Sacramento
Mais 3 mil famílias da Serra serão beneficiadas pelo Programa Portas Abertas, destinado à promoção de ações de regularização fundiária no município. A partir desta segunda-feira (26), uma equipe estará em Novo Horizonte, onde serão iniciados os trabalhos de campo.
Divulgação/ SecomPrograma está no bairro Novo Horizonte
Os trabalhos serão realizados das 8 às 17 horas, de segunda a sexta-feira, por meio de visitas domiciliares. Esta etapa do programa tem previsão de ser concluída em dois meses e tem como objetivo de identificar a situação física da área.
A Secretaria de Habitação (Sehab) promoveu na última quarta-feira (21) uma reunião com lideranças e moradores de Novo Horizonte, para informar sobre o programa e sensibilizar sobre a importância de receber os técnicos da empresa em suas casas.
Novo Horizonte é o segundo bairro que está sendo contemplado pelo programa Portas Abertas neste ano. Na última segunda-feira (19), foram iniciados os trabalhos em Parque das Gaivotas, região de Nova Almeida, no qual 1,5 mil famílias serão atendidas. O programa já beneficiou, também, 108 famílias do bairro Divinópolis, que receberam as escrituras dos seus imóveis no ano passado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário