sexta-feira, 30 de janeiro de 2015

Agência do Sicoob em João Neiva é ampliada


                                                                                                           
Os associados ao Sicoob no município de João Neiva podem contar com instalações mais amplas e confortáveis para realizar seus serviços bancários. A reinauguração da agência será na próxima segunda-feira (2).
A estrutura atual, com 292 m², é cerca de 2,4 vezes maior do que a anterior, que tinha 120 m² de área. A nova agência fica localizada na Avenida Presidente Vargas, próximo a órgãos públicos e no centro do comércio da cidade.
A quantidade de caixas eletrônicos dobrou e agora há quatro terminais de autoatendimento disponíveis. O espaço destinado ao atendimento foi ampliado e passou a contar com divisórias, garantindo mais privacidade e conforto aos associados. A nova sala do gerente também proporciona uma recepção agradável.
As melhorias acompanham o desempenho da instituição financeira, cujos resultados crescem acima de 30% ao ano.
O empresário Agenor Rangel Neto, 50 anos, aprova as mudanças. “Nessa nova localização, o Sicoob terá mais visibilidade e crescerá ainda mais. Sou associado desde que a agência de João Neiva foi inaugurada e posso afirmar que o atendimento sempre foi bom. Acredito que, agora, ficará ainda melhor”, diz o empresário. 
Sobre o Sicoob
O Sicoob é a maior instituição financeira cooperativa do país, com mais de 2,9 milhões de associados. Aberta a empresas e a pessoas físicas, trabalha com os mesmos produtos e serviços que os bancos oferecem. Os associados são donos do negócio e têm segurança igual à dos bancos, pois o Sicoob assegura cobertura de R$ 250 mil por cliente. Atua em 25 estados e no Distrito Federal, com 2,2 mil pontos de atendimento. As cooperativas têm aproximadamente 800 correspondentes, além de canais eletrônicos como internet banking e atendimento via celular. Terceira maior rede em pontos de atendimento do Espírito Santo, a instituição tem 89 agências em todo o Estado (dez na Grande Vitória) e três no Sul Fluminense, totalizando 158,6 mil associados.
                       

Nenhum comentário:

Postar um comentário