quarta-feira, 28 de janeiro de 2015

Núcleo de Saúde recebe novos equipamentos para consultório odontológico em Viana

O Núcleo de Saúde de Viana Sede recebeu, durante esta semana, os novos materiais que vão equipar três consultórios odontológicos para melhorar e ampliar o atendimento em saúde da população. Os atendimentos serão encaminhados pelos dentistas das unidades de saúde e o início do funcionamento está previsto para a primeira quinzena de fevereiro.
Segundo o secretário de Saúde de Viana, Joilson Broedel, a população poderá contar com diversos serviços na área de odontologia, bem como: canal, extração, prótese dentária, periodontia, restaurações, entre outros.
“Queremos ampliar e melhorar a qualidade em saúde da população, aumentando a oferta nos atendimentos. Além disso, os vianenses contarão com maior conforto nos  atendimentos. Os encaminhamentos serão feitos pelos profissionais das Unidades de Saúde”, destaca Joilson.
A unidade de saúde de Jucu também está sendo equipada com consultório odontológico. “Neste final de janeiro e início de fevereiro vamos disponibilizar novos equipamentos e mobiliários para as demais Unidades de Saúde”, concluiu o secretário.
Entre os equipamentos estão: armários, cadeiras de escritório, cadeira fixa empilhável para sala de reunião, estantes, mesas, poltrona reclinável, entre outros.
O Núcleo de Saúde é uma ferramenta que tem como objetivo levar serviços especializados para a população.
- See more at: http://www.viana.es.gov.br/noticia-completa/-/visualizar-conteudo/normal/10197/484785#/?playlistId=0&videoId=0

Nenhum comentário:

Postar um comentário