terça-feira, 8 de janeiro de 2013

NÃO TIVE COMO NEGAR.

Manhã de segunda feira, dia 7 de janeiro de 2013,
entroncamento da Avenida Champagnat com
avenida Hugo Musso, Vila Velha.

Vindo da praia, eu e Eliane, avistamos um emaranhado
de bolas, daquelas usadas nas festas de crianças.
Fiquei observando o vai e vem da bolas entre os
carros. Por várias vezes senti que elas iriam
ser atropeladas pelo carros e virariam um emaranhado
de borracha.

Já com vontade de entrar no meio dos carros e pegar as bolas,
uma rajada de vento as empurra para junto do
meio fio. Não tive dúvidas, apossei-me de todas.
Uma longa espera, pelo menos na minha cabeça, estava terminada

Eliane que de longe
observava minhas reações, fez um comentário:
-APOSTO QUE VOCÊ ESTAVA PENSANDO
NA YASMIN.
Não tive como negar.
Eu pensava na Yasmin, a nossa neta.
Aliás, não pensava sozinho, não é Eliane.


Nenhum comentário:

Postar um comentário