sexta-feira, 18 de janeiro de 2013

Itapemirim inaugura nova delegacia neste sábado



 

O município de Itapemirim terá uma nova delegacia a partir deste sábado (19). A inauguração será às 10 horas na nova sede, localizada na Rua Coronel Marcondes de Souza,107, Centro.


Esta será a nona unidade da Polícia Civil a ter implantado o plantão 24 horas. A cerimônia contará com a presença do governador Renato Casagrande, do prefeito municipal Luciano de Paiva, do chefe de Polícia Civil delegado Joel Lyrio, além de delegados e autoridades locais.

Para o prefeito de Itapemirim, a nova delegacia é mais um instrumento importante na defesa dos cidadãos que buscam viver com segurança e dignidade: “Estamos felizes com essa inauguração e temos certeza que a nova delegacia será mais um instrumento para garantir a segurança do nosso povo. Em nome da população agradecemos ao governador por mais esse investimento na nossa cidade”.

A nova delegacia, com plantão 24 horas, marca a primeira inauguração oficial da gestão atual. Fato que também foi comemorado com alegria pelo prefeito: “Essa parceria entre Prefeitura e Governo ainda dará muita alegria para a nossa população. A inauguração deste sábado é a primeira das muitas que Itapemirim viverá de agora em diante”, comemorou.

Serviços:
Implantação do plantão 24 horas na Delegacia de Polícia (DP) de Itapemirim
Data: 19 de janeiro de 2013
Hora: 10 horas
Local: Rua Coronel Marcondes de Souza,107, Centro, Itapemirim

Nenhum comentário:

Postar um comentário