segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

Em Colatina Prefeitura reforma quadra da Sol Poente


Além da quadra na Praça Sol Poente, os colatinenses deverão ganhar ainda outras duas áreas de lazer através do programa Academia da Saúde ainda neste ano.
 
Os praticantes de atividades esportivas de Colatina estão com mais motivos para comemorar, pois a Prefeitura finalizou a reforma da quadra de esportes que se localiza na Praça Sol Poente.
 
Com recursos do próprio município e um investimento de R$ 92.118,80, a quadra conta agora com piso e traves totalmente novos, trazendo muito mais qualidade para quem utiliza o espaço.
 
A quadra teve todo o piso refeito com concreto e recebeu pintura nova. Seu entorno foi fechado com estrutura de alambrado. Novos pontos de iluminação também foram colocados. Além disso, novas traves, redes e tabelas também fazem parte da nova área de esporte.
 
Além da quadra na Praça Sol Poente, os colatinenses deverão ganhar ainda outras duas áreas de lazer através do programa Academia da Saúde. As unidades serão instaladas no bairro Colatina Velha e Ayrton Senna. As obras têm previsão de serem concluídas no primeiro semestre de 2013. Os recursos para a instalação das academias são uma parceria entre o Governo Federal e a Prefeitura de Colatina.
 
Texto: Felipe Storino
Foto: PMC/Laércio Signorelli
______
Prefeitura Municipal de Colatina
Secretaria Municipal de Comunicação Social
Av. Ângelo Giuberti, 343 – Esplanada – Tel.: 3177-7051
2 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
Quadra (1).JPGQuadra (1).JPG
246K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
Quadra (2).JPGQuadra (2).JPG
245K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário