terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Concursados escolhem escolas nesta quinta e sexta em Vila Velha



Texto: Fabrício Fernandes / Foto: Divulgação

Dias dos professores - Rita Gabriela professora da Educação de Jovens e Adultos  - Imagem: Zanete Dadalto
Nesta quinta e sexta-feira, dias 10 e 11, acontece a escolha da unidade municipal de ensino pelos candidatos nomeados no concurso da Secretaria de Educação da Prefeitura de Vila Velha (Semed). Os aprovados devem ficar atentos ao quadro de vagas divulgado em nosso portal: www.vilavelha.es.gov.br.
Segundo edital, quem não puder comparecer para a escolha, poderá indicar um representante legal, por meio de procuração com firma reconhecida em cartório, munido de documento de identificação com foto.
Os aprovados devem comparecer no auditório do Centro de Capacitação e Treinamento de Ensino Fundamental – Titanic, na Praça Duque de Caxias, Centro, Vila Velha, de acordo com o cronograma de cada disciplina. O atendimento se encerra na sexta, às 16h com a confirmação das vagas de educação artística. A orientação da Semed é que os candidatos nomeados pesquisem previamente as escolas de preferência e aquelas próximas da residência, para que possam fazer a escolha adequada.
Ao todo, foram 416 candidatos nomeados nos cargos de professor, para as seguintes funções: coordenador, Educação Básica, Tecnologias Educacionais, Ensino Religioso, Educação Física, Língua Portuguesa, Língua Portuguesa (portador de deficiência), História, História (portador de deficiência), Educação Artística, Ciências, Ciências (portador de deficiência), Séries Iniciais e Educação Infantil.

Nenhum comentário:

Postar um comentário