terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Em Vila Velha Alexandre Salgado é o novo secretário de Esportes



Texto: Mirela Marcarini / Foto: Zanete Dadalto

Posse dos Secretários de Esporte e de Prevenção e Combate  a Violência - Imagem: Zanete Dadalto
O professor universitário e mestre em sistema e gestão da qualidade Alexandre Salgado é o novo secretário de esportes de Vila Velha. O anúncio foi feito pelo prefeito Rodney Miranda durante coletiva para a imprensa, realizada na tarde desta terça-feira (08). Durante o evento, o prefeito enfatizou que quer investir no esporte como uma ferramenta de prevenção criminal.
"Todos sabem que por meio de práticas esportivas inúmeras crianças e jovens não entram para o caminho das drogas e do crime. Por isso vamos elaborar projetos de captação de recursos e investir em ações sociais, além de realizar um mapeamento dos projetos implementados no município", destacou o prefeito.
O novo secretário garantiu que vai criar um canal forte de interlocução com o segmento esportivo, até para que parcerias sejam consolidadas para potencializar as ações. "Vila Velha tem vocação para o esporte e o nosso objetivo é tornar a cidade a capital do esporte", garantiu Alexandre.
Posse
A secretária de Defesa Social, delegada Fabiana Maioral, foi empossada durante a coletiva. Estiveram presentes o secretário de Justiça, André Garcia; o chefe da Polícia Civil, delegado Joel Lírio; o comandante do Policiamento Ostensivo Metropolitano, coronel Edmilson Santos; deputado estadual Doutor Hércules, entre outras autoridades.
Curriculum Alexandre Salgado
Mestre em sistema e gestão da qualidade pelo Universidade Federal Fluminense, tem 10 anos de executivo em multinacional, atuando também como consultor em gestão esportiva, professor universitário, palestrante de vários congressos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário