quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Carnaval 2013 em Cachoeiro: começa cadastramento de comerciantes



Os comerciantes informais de Cachoeiro de Itapemirim que quiserem vender comida e bebida na Linha Vermelha, durante os cinco dias da programação de Carnaval (8 a 12 de fevereiro), devem ficar atentos. Começa nesta quinta-feira (10) o prazo para cadastramento na Secretaria Municipal de Fazenda (Semfa).

A prefeitura vai disponibilizar uma barraca de três metros quadrados e energia elétrica para os comerciantes. O interessado deve solicitar a cessão do espaço protocolando um requerimento na Semfa, que fica na rua 25 de Março, em frente ao Shopping Cachoeiro. A taxa é de R$ 6,54.

Se o número de inscritos for superior ao de vagas, que deve variar entre 25 e 30, será realizado um sorteio. A participação no Carnaval fica condicionada ao pagamento do Documento de Arrecadação Municipal (DAM), com taxa de R$ 150,00.

Como medida de segurança, os alimentos comercializados serão inspecionados pela Vigilância Sanitária municipal e não será permitida a venda de bebidas destiladas, de alto teor alcoólico, nem as engarrafadas em recipientes de vidro.

Nenhum comentário:

Postar um comentário