segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Pedro Canário recebe mutirão para retirada de documentos no ES

MAIS UMA AÇÃO DO MDA - MINISTÉRIO DO DESENVOLVIMENTO AGRÁRIA, DELEGACIA DO ESPÍRITO SANTO.

Foram atendidos cerca de 770 pessoas , sendo: 
40 Títulos de eleitoras; 
33 inscrições como segurado especial do INSS, 
25 inscrições no Cadastro Único; 
16 atendimento na sala de cidadania do INCRA; 
92 pedidos de segunda via de certidões no ministério público; 
150 Carteiras de identidade feitos pela Policia Civil; 
128 CPF também feito pela equipe do INCRA, 255 fotos 3x4; 
e 10 emissões de Dap pelo STR e INCAPER.

DEPOIMENTO
"Estou aqui com toda minha família, eu e minha filha tiramos Fotos, Xerox dos documentos , CPF, Identidade. 
Meu filho fez CPF, e inscrição de segurado.Meu Marido, Tirou a Carta de aptidão do Pronaf e  pediu segunda via da certidão de óbito do Pai dele; acabou que descobriu que saiu oficialmente o divórcio do primeiro casamento. Agora vamos poder casar e resolver toda nossa situação no assentamento. Graças a Deus e Vocês! muito Obrigado mesmo!" 
Dona Rosa Maria Bezerra da Silva 54 anos assentamento Castro Alves Pedro Canário

NESTA AÇÃO FORAM ENVOLVIDOS 35 FUNCIONÁRIOS PÚBLICOS E O PESSOAL DO SINDICATO DOS TRABALHADORES RURAIS.


Nenhum comentário:

Postar um comentário