quinta-feira, 11 de dezembro de 2014

Grupo da terceira idade comemora 21 anos de existência


O Grupo Bons Amigos da Terceira Idade de Alfredo Chaves irá realizar nesta sexta-feira (12) uma confraternização em comemoração aos 21 anos de existência do grupo. A festa começa a partir das 19h30min, no Centro de Convivência da Melhor Idade, no bairro Macrina. Além do jantar, os integrantes irão se divertir com a apresentação de forró com Licínio e seus Teclados.  
O grupo que atualmente conta com cerca de 130 integrantes com idade acima de 60 anos se reúne semanalmente para dançar, fazer rodadas de brincadeiras, realizar aulas de alongamentos, coreografia e treinar voleibol. “É um momento propício para fazer novas amizades, distrações e para aumentar a auto-estima. O nosso grupo é bem ativo e animado”, contou a coordenadora Jaqueline Franzotti.

Para a secretária Municipal de Assistência Social e Cidadania, Jacirley de Almeida Silva, o objetivo do grupo é fazer a integração e desenvolver ações para o fortalecimento social dos membros. “Além do baile e das confraternizações promovemos palestras, viagens turísticas, e outras atividades esportivas como jogos e caminhadas”, declarou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário