segunda-feira, 15 de dezembro de 2014

Matilde terá associação turística

Empreendedores de Matilde e região, em Alfredo Chaves, estão se unindo para fortalecer o turismo. Eles estão se reunindo para formar a Associação Turística de Matilde, que tem objetivo de disciplinar algumas ações voltadas ao trade turístico e fortalecer os empreendimentos. Hoje (15), às 18h, acontece a quarta reunião no Restaurante Adega, em Matilde.

De acordo com Roberta Taufner, uma das envolvidas no processo de formação da associação, a união dos empreendedores irá ajudar no desenvolvimento da região. “Para seguirmos fortalecidos temos que nos unirmos e a associação é uma saída. Com ela poderemos ser mais fortes e representativos”, disse, acreditando que no início do próximo ano irão registrar e apresentar formalmente à associação.

A região é muito visitada nos feriados e finais de semana devido a diversidade de cachoeiras, o túnel e a Estação Ferroviária de Mathilde, além das ótimas pousadas.

Participam do processo de formação, proprietários de pousadas e restaurantes de Matilde, Carolina, São Marcos e São Roque de Maravilha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário