segunda-feira, 23 de março de 2015

Mais atividades para comemorar o mês da Mulher em Alfredo Chaves

Uma manhã de atividades especiais será realizada nesta terça-feira (24) em Alfredo Chaves, em comemoração ao mês dedicado à mulher. A programação voltada ao público feminino será coordenada pelos servidores do Centro de Referência Especializado da Assistência Social (Creas).

As festividades serão realizadas no Centro de Referência da Assistência Social (Cras), a partir das 9h, com a participação de toda a equipe de profissionais da Secretaria Municipal de Assistência Social e Cidadania entre assistentes sociais, psicólogos e educadores sociais.

De acordo com o Creas, a programação conta com café da manhã, dinâmicas, roda de conversas e sorteios de brindes.

“Este mês comemoramos a importância da mulher, suas conquistas e principalmente suas lutas por direitos iguais. Preparamos um dia diferente para elevarmos a auto-estima de cada uma que vive o dia a dia atribulado cheio ansiedades  e preocupações”, declarou a assistente social do Creas, Elizamélia Garbrelotto.  

No dia 10 de março, cerca de 150 mulheres comparecem no Centro de Referência da Assistência Social (Cras) para participarem da primeira homenagem em comemoração à mulher. Dinâmicas, sorteio de brindes, palestras, roda de conversas, depoimentos e atendimento de beleza e maquiagem se estenderam durante toda manhã.
 Programação
 9h: abertura das atividades com café da manhã  
 9h30min: acolhida com dinâmicas
 10h: Roda de conversa com a equipe do Creas sobre a temática da mulher: cidadania e auto estima
 10h30min: exposição de trabalhos e sorteio de brindes

Nenhum comentário:

Postar um comentário