domingo, 29 de março de 2015

Inscrições para credenciamento de serviços culturais vão até 8 de abril em Nova Venécia


 
A Prefeitura de Nova Venécia, por meio da Secretaria de Cultura e Turismo, lançou o edital de credenciamento para contratação de serviços artísticos voltados para eventos, projetos e atividades culturais.
 
O edital está no portal www.novavenecia.es.gov.br As inscrições serão realizadas até 08 de abrilde segunda-feira a sexta-feira, das 7h às 13h, no setor de Protocolo da Prefeitura, mediante a entrega de todos os documentos relacionados no edital.
Podem participar bandas, grupos e coletivos culturais tanto pessoas físicas quanto jurídicas nos mais variados estilos: pop rock, samba, pagode, voz e teclado, moda de raiz sertaneja, manifestações populares de raízes tradicionais, tais como dança estilo festa junina, danças folclóricas;  DJ/eletrônica), para compor a programação artística de eventos, projetos, e atividades culturais realizadas pela Secretaria de Cultura e Turismo.
 
 O interessado deve acessar o edital no site da Prefeitura Municipal de Nova Venécia, Portal de Licitação “Credenciamento”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário