quinta-feira, 26 de março de 2015

Reforma do Centro de Saúde melhora qualidade no atendimento ao cidadão em Nova Venécia


A Unidade Central de Saúde “Ângelo Piassarolli”, do bairro Margareth, passa por uma ampla reforma que visa melhorar o atendimento à população. Já foram colocados novos telhados em toda a unidade, pintura, troca de portas, revisão do forro, troca de piso e colocação de gesso, além de piso antiaderente na área de rampa e um corrimão para facilitar o acesso dos idosos e deficientes físicos. O investimento foi de R$ 284 mil reais.

“Desde que assumimos o governo, temos investido na valorização do ser humano. A reforma dará melhores condições de atendimento ao cidadão, e de trabalho, para os funcionários”, disse o prefeito Mário Sérgio Lubiana, o Barrigueira.

Além da parte estrutural, medidas administrativas estão sendo tomadas para otimizar o atendimento à população. Uma delas é a criação do prontuário eletrônico, que vai proporcionar mais qualidade e humanização no atendimento. O histórico do paciente estará em rede e poderá ser acessado de qualquer outra unidade, garantindo facilidade e agilidade no atendimento.

A consulta também se tornará mais ágil e eficiente com a implantação do horário de atendimento, que ainda está em processo de análise e estudo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário