sexta-feira, 27 de março de 2015

Alunos da rede municipal de ensino realizam intervenções culturais em terminais

Que tal ouvir uma boa música enquanto aguarda seu ônibus chegar no Terminal de Vila Velha? Ou assistir a uma apresentação de balé? Essa é proposta do Projeto de Intervenção Cultural dentro dos Terminais Rodoviários em Vila Velha, da Secretaria de Educação da Prefeitura de Vila Velha. A primeira apresentação cultural será da Banda da Unidade Municipal de Ensino Fundamental (Umef) Senador João de Medeiros Calmon, de Parque das Gaivotas, nesta segunda-feira (30), às 14 horas, no Terminal de Vila Velha.
Além de oferecer ao público dos terminais um contato mais próximo com a arte, o projeto também visa estimular as escolas da rede a proporcionar aos alunos uma oportunidade de se apresentarem em locais inusitados, formando um público apreciadores de atividades Artísticas e Culturais.
A primeira experiência dos alunos com apresentações deste tipo aconteceu na III Semana de Arte (Arte na Vila), no ano passado, onde foram realizadas várias intervenções artísticas em shopping, ônibus, praça e terminais ônibus.
O projeto de intervenção cultural acontecerá toda última segunda-feira do mês, até o mês de novembro, com uma apresentação nos terminais de ônibus de Vila Velha.
Intervenção cultural nos Terminais de Ônibus
Data: 30 de março
Horário: 14 horas
Local: Terminal de Vila Velha

Nenhum comentário:

Postar um comentário