sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015

O IPÊ FLORIU HOJE, 13 DE FEVEREIRO DE 2015

                               O meu vizinho, ainda muito jovem, não tem nem três anos de idade, já morador de rua, o Ipê Amarelo, mais uma vez nos brinda com suas flores amarelas.
                             
                               Como não sou egoísta quero dividir esta beleza com você.
                           
                                Mas se você não se contentar com as fotografias eu lhe faço um convite, venha até a rua Vinícius Torres, esquina com Hugo Musso, Praia da Costa, Vila Velha, tenho certeza que o Ipê Amarelo vai lhe receber bem e vai ficar satisfeito com a visita.
                             
                               Mas venha rápido, a florada normalmente não dura muito, apenas o tempo para mais adiante soltar sementes, que vão colorir as ruas, isto se os humanos deixarem.
                             
                                 Em tempo, eu acho que o meu amigo Ipê Amarelo e a sua florada, veio para o meu aniversário, mas ele chegou três dias atrasado. Mesmo assim obrigado.


















O meu vizinho, ainda muito jovem, não tem nem três anos de idade, já morador de rua, o Ipê Amarelo, mais uma vez nos brinda com suas flores amarelas.
Como não sou egoísta quero dividir esta beleza com você.
Mas se você não se contentar com as fotografias eu lhe faço um convite, venha até a rua Vinícius Torres, esquina com Hugo Musso, Praia da Costa, Vila Velha, tenho certeza que o Ipê Amarelo vai lhe receber bem e vai ficar satisfeito com a visita.
Mas venha rápido, a florada normalmente não dura muito, apenas o tempo para mais adiante soltar sementes, que vão colorir as ruas, isto se os humanos deixarem.
Em tempo, eu acho que o meu amigo Ipê Amarelo e a sua florada, veio para o meu aniversário, mas ele chegou três dias atrasado. Mesmo assim obrigado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário