segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

ENTRE DUAS CRUZES

                         No início de fevereiro fui até a Assembléia Legislativa para encontrar com os deputado Padre Honóiro, PT, e com o deputado Pastor Marcos Mansur, PSDB.
                         Primeiro fui rapidamente na sala do Padre Honório. Logo em seguida fui ao plenário onde conversando com O Pastor Marcos, ele foi abordado pelo Padre:
                       -Eu que te convidar para fazer uma palestra num curso de formação política em Alto Rio Novo, no dia 7 de março.
                       Marcos perguntou:
                         - 7 de março é que dia da semana?
                      - Um sábado. respondeu o Padre
                      - A palestra seria a que horas?
                      O Padre foi direto:
                      - A hora que você desejar.

                       Assim é que se faz Política, consultando, entendendo e pensando na nossa realidade. Eu estava entre duas cruzes, mas creio com o mesmo sentido e rumo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário