sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015

Alfredo Chaves recebe dois profissionais do programa Mais Médicos




O município de Alfredo Chaves recebe na próxima segunda-feira (02) dois médicos capixabas pelo programa Mais Médicos, do Governo Federal. Os profissionais irão substituir duas médicas que estavam cedidas pelo Ministério da Saúde e atuavam nas Estratégias de Saúde da Família Parque Residencial Alfredo Chaves (Cajá) e Sagrada Família.

Os médicos Guilherme Veronez da Costa e Marcelo da Silva Simões, irão iniciar as atividades de atendimento à população nesse mesmo dia, nas referidas unidades de saúde.

De acordo com a secretária municipal de Saúde, Gabrielle Roveta Melo, os novos profissionais irão dar continuidade aos trabalhos nas unidades, atendendo com qualidade a população. “Os trabalhos das duas médicas que estavam atuando nas referidas estratégias de saúde foram encerrados, os novos profissionais chegam para dar continuidade ao trabalho”, disse.

De acordo com informações do Ministério da Saúde, O Programa Mais Médicos faz parte de um amplo pacto de melhoria do atendimento aos usuários do Sistema Único de Saúde, que prevê mais investimentos em infraestrutura dos hospitais e unidades de saúde, além de levar mais médicos para regiões onde há escassez e ausência de profissionais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário