quinta-feira, 26 de fevereiro de 2015

Prefeitura divulga cardápio de março do Restaurante Popular de Vitória


Publicada em 26/02/2015, às 14h25 | Atualizada em 26/02/2015, às 14h28

André Sobral
Restaurante Popular
Cerca de 3,7 milhões de refeições já foram servidas em nove anos de funcionamento do Restaurante Popular de Vitória.
Em nove anos de funcionamento, o Restaurante Popular de Vitória mantém o mesmo valor de R$ 1 para as refeições e R$ 1,50 para o marmitex que são oferecidos diariamente ao público.
O cardápio varia mensalmente e o do mês de março já está pronto. A procura é grande e cerca de 3,7 milhões de refeições já foram servidas nesse período de administração do estabelecimento pela Secretaria Municipal de Assistência Social (Semas).
Como mais de 60% dos frequentadores são idosos, os pratos são preparados com pouco sal e baixo teor de gorduras, além de valorizar o sabor natural das refeições com o uso de temperos naturais, segundo informou a gerente de Segurança Alimentar e Nutricional, Laydiane Silote Barbosa. O cardápio inclui arroz, feijão, carnes, três tipos de saladas, guarnição sucos naturais e sobremesa.
Situado à rua Hermes Curry Carneiro, na Ilha de Santa Maria, o Restaurante Popular é fiscalizado por uma equipe que acompanha todo o processo de produção e confecção das 2 mil refeições diárias, que sempre são analisadas por nutricionistas.
O horário de funcionamento começa às 10 horas e prossegue até às 14 horas, o que garante aos munícipes de Vitória o direito humano à alimentação adequada e saudável.
Saiba Mais:
Restaurante Popular de Vitória
Endereço: Rua Hermes Curry Carneiro, Ilha de Santa Maria (próximo ao Centro de Referência da Juventude)
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 10 às 14 horas
Telefone: (27) 3132-5288


Nenhum comentário:

Postar um comentário