segunda-feira, 23 de fevereiro de 2015

Violência doméstica e direitos das mulheres em pauta no Cras de Morada da Barra, Vila Velha

Informar às mulheres sobre a contextualização histórica dos direitos civis e políticos, aspectos jurídicos da Lei Maria da Penha, aspectos sociais da violência doméstica e outros interesses, por meio de palestras para levantar carências da comunidade.

Este é o objetivo do projeto “Educar em Direitos das Mulheres: Ministério Público e Comunidade”, que acontece na próxima quarta-feira (25), às 14 horas, no Centro de Referência de Assistência Social (Cras) de Morada da Barra.

O encontro, além de informar acerca da atuação específica do Ministério Público sobre o fenômeno social da violência, também destaca os equipamentos existentes no município e arredores da Rede de Atendimento à Mulher e outros direitos de interesse do gênero e da família.

A iniciativa é do Ministério Público e tem o apoio da Secretaria de Assistência Social e da Secretaria de Prevenção, Combate à Violência e Trânsito da Prefeitura de Vila Velha, por meio do Centro de Referência em Atendimento à Mulher de Vila Velha (Cramvive).

Serviço

Projeto “Educar em Direitos das Mulheres: Ministério Público e Comunidades”

Data: 25 de fevereiro
Horário: 14 horas
Local: CRAS de Morada da Barra, situado na Estrada Ayrton Senna da Silva – Quadra L4, Morada da Barra - Vila Velha.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário