sábado, 28 de fevereiro de 2015

EU E MINHA IGNORÂNCIA BOTÂNICA.


 Creio que eu e o meu vizinho IPÊ AMARELO já nos conhecemos há quase três anos.
Eu o vi pequeno, logo que foi plantado.
Vi também a sua primeira florada - inclusive eu a postei neste recinto.
O tempo foi passando e sempre que ele solta aquela florada que amarela toda minha vista, não perco tempo, faço minhas fotos e as publico.
Não posso ficar só para mim toda esta beleza.
Neste ano um pouco antes do Carnaval veio uma bela florada.
Meu amigo IPÊ AMARELO parecia que estava participando da festa popular.
Neste tempo de convivência eu cheguei a afirmar que daqui há poucos dias, imaginava ainda em fevereiro de 2015, uma nova florada iria surgir.
Mas na realidade a MINHA IGNORÂNCIA BOTÂNICA me coloca agora no meu devido lugar.
O que imaginava serem botões com flôres, eram vagens com sementes que o meu amigo IPÊ AMARELO já está distribuindo pela Natureza.
Fica aqui o meu pedido de desculpas por querer um coisa, mas não saber nada do tema, na verdade MINHA IGNORÂNCIA BOTÂNICA.
IPÊ AMARELO, meu amigo e vizinho eu errei quando desejei uma coisa que você não estava afim, você, eu sei, tem seu tempo para crescer, soltar flores e para distribuir sementes.










Nenhum comentário:

Postar um comentário