segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Itapemirim recebe pá carregadeira do Governo do Estado



O município de Itapemirim conta agora com um reforço na infraestrutura rural. A Secretaria de Estado da Agricultura, Abastecimento, Aquicultura e Pesca (Seag) entregou à prefeitura, na manhã deste sábado (19), uma pá carregadeira. O investimento é de R$ 254.300,00.

O equipamento vai auxiliar na abertura e conservação de estradas vicinais, bueiros e pontes, ajudando comunidades rurais que podem enfrentar dificuldades para a locomoção, tanto de pessoas, quanto de mercadorias agrícolas.

O prefeito Luciano de Paiva agradeceu ao Governo do Estado pelo novo equipamento que fará muito bem ao homem do campo: “Mais uma vez agradecemos ao Governo por essa ferramenta importante de trabalho principalmente nas comunidades do interior. O homem do campo estará bem servido porque a Prefeitura passa a contar com mais esse reforço em seu maquinário”, disse.   

"O município de Itapemirim tem muitas pessoas que vivem de atividades ligadas à agricultura e à pesca. O equipamento entregue hoje à prefeitura será muito útil na abertura e na manutenção de estradas, o que vai facilitar o escoamento de produtos. O investimento que o Governo do Espírito Santo traz é o cumprimento de um ciclo ético, no qual estamos devolvendo para a sociedade o que ela paga em forma de tributos", afirmou o secretário de Estado de Agricultura, Énio Bergoli.
3 anexos — Baixar todos os anexos   Exibir todas as imagens   Compartilhar todas as imagens  
DSC_0656.JPGDSC_0656.JPG
321K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_0695.JPGDSC_0695.JPG
386K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  
DSC_0719.JPGDSC_0719.JPG
321K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário