quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

Cramvive será reestruturado Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Divulgação A Prefeitura de Vila Velha informa que o Centro de Referência Especializado no Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica não será extinto. Pelo contrário, ele será reestruturado para oferecer um serviço de qualidade à sociedade. Atualmente, o centro funciona sem estruturada adequada. Após a sua reestruturação, ele passará a atender com assistentes sociais, psicólogos e outros profissionais qualificados, cumprindo de fato a sua missão. Todas as funções que são de competência do Centro agora estarão sob a supervisão e acompanhamento da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência. Para agilizar o atendimento as mulheres, a Secretaria promoverá ainda a integração entre a Prefeitura e a Polícia Civil, Ministério Público e o Poder Judiciário. A mudança se deve ao fato de que a Prefeitura de Vila Velha fez uma reforma administrativa e extinguiu algumas secretarias para otimizar o serviço, dentro de um processo de economia dos recursos públicos. É meta fazer mais com menos e melhorar, dentro da competência do Município, a área de



Texto: Marco Antonio Antolini / Foto: Divulgação

Centro de Referência Especializado em Atendimento as Mulheres Cramvive - Imagem: Divulgação
A Prefeitura de Vila Velha informa que o Centro de Referência Especializado no Atendimento a Mulheres Vítimas de Violência Doméstica não será extinto.  Pelo contrário, ele será reestruturado para oferecer um serviço de qualidade à sociedade. Atualmente, o centro funciona sem estruturada adequada. Após a sua reestruturação, ele passará a atender com assistentes sociais, psicólogos e outros profissionais qualificados, cumprindo de fato a sua missão.
Todas as funções que são de competência do Centro agora estarão sob a supervisão e acompanhamento da Secretaria de Prevenção e Combate à Violência. Para agilizar o atendimento as mulheres, a Secretaria promoverá ainda a integração entre a Prefeitura e a Polícia Civil, Ministério Público e o Poder Judiciário.
A mudança se deve ao fato de que a Prefeitura de Vila Velha fez uma reforma administrativa e extinguiu algumas secretarias para otimizar o serviço, dentro de um processo de economia dos recursos públicos. É meta fazer mais com menos e melhorar, dentro da competência do Município, a área de segurança pública.

Nenhum comentário:

Postar um comentário