sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

CEMAAF, UMA ORGANIZAÇÃO RURAL CAPIXABA QUE É EXEMPLO.


Uma associação de produtores com sede em São Gabriel da Palha é um exemplo da capacidade de realização dos agricultores e agricultoras do nosso Estado. Eles já atuam em vários municípios da região Noroeste.
Eu os conheço há muitos anos, logo que eles inciaram as atividades.

Outro dia pedi a eles que me enviassem informações como foi o ano de 2012.
O meu objetivo era o de fazer um texto, mas quando as informações chegaram vi que seria um crime de minha parte não publicar na íntegra o material.
O texto que segue me foi enviado e eu repasso aos meus amigos e amigas,
para conhecerem um movimento rural que merece ser destadado.

CONFIRA.

Ei Mansur Boa Tarde, é Alaiane

Bem vou te passar algumas ações nossas de 2012.
No PAA trabalhamos nos 3 municípios São Gabriel da Palha R$ 269.166,00 , Vila Valério R$ 227.862,00 e São Domingos do Norte R$ 246.754,80 ( todos estão terminando até o mês de fevereiro de 2013.

No programa de Moradia está hoje da seguinte forma:
Habitar de Pancas/Lajinha - 39 familias
Habitar de Pancas/ Vila Verde - 42 familias
Habitar de Alto Rio Novo - 24 familias
Habitar de Governador Lindemberg - 28 familias
Habitar de Vila Valério - 47 familias
Habitar de São Francisco - 66 familias
Habitar Terras de Conilon ( em São Gabriel da Palha) - 34 familias.
Todas em construção algumas já estão em fase de acabamento, estas moradias estão sendo feita somente com a participação do Governo Federal R$ 25.000,00
com a Caixa Econômica.

Estamos fazendo parceria com o Banco do Brasil agora já foram enviados 120 contratos todos em São Gabriel da Palha.

Em alguns municípios agora o Governo do Estado está dando 8.000,00 reais além dos 25.000,00 do Governo Federal, são os municipios a seguir:
Baixo Guandú: 33 familias ( aqui o prefeito vai ajudar também no que for preciso)
Mantenópolis : 45 familias 
Vila Pavão : 35 familias
Pinheiros : 46 familias
Agua Doce : 47 familias


A loja Central de Comercialização vendeu no ano de 2012  R$ 590.587,21 

Nenhum comentário:

Postar um comentário