sexta-feira, 4 de janeiro de 2013

Ação para limpeza e recuperação de ruas em Alfredo Chaves




A Prefeitura de Alfredo Chaves está atuando em diversas frentes para amenizar os problemas causados pela enchente ocorrida no final de novembro passado. Recuperação dos calçamentos das ruas, desentupimento de bueiros e lavagem de ruas são algumas ações que estão sendo realizadas em vários cantos da cidade.

Desde ontem (03) a Secretaria de Meio Ambiente está lavando ruas nos bairros Macrina, Centro, Portal dos Imigrantes e Cachoeirinha (trecho que liga o Centro até a ponte). Segundo o encarregado pela ação, Célio Ribeiro, há previsão de lavar as ruas dos bairros Siribeira, Ouro Branco, Parque Residencial Jardim Cajá e Morro da Macrina.

Hoje (04), foi a vez da ponte Orestes Bissoli e parte da Avenida Getúlio Vargas  receber a limpeza. No bairro Imigrantes vem sendo recuperado um bueiro, localizado na rua Antônio de Souza (em frente a Casa Lar).

De acordo com o prefeito Roberto Fiorin, a prefeitura está buscando parcerias para realizar todas as ações necessárias para amenizar os problemas causados pela enchente. “Estamos buscando parcerias e recursos para recuperar ruas, pontes e as estradas do interior. Há muito trabalho pela frente, mas iremos resolver tudo em pouco tempo”, disse Fiorin, lembrando ainda que todas as famílias desabrigadas estão sendo atendidas com muita atenção.

Em relação as casas atingidas pela enchente ou em áreas de risco, a administração fez um estudo e elaborou um plano de ação que já foi encaminhado ao Ministério da Integração para análise e reconstrução das residências.  
IMG_5635.JPGIMG_5635.JPG
3614K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário