sexta-feira, 15 de fevereiro de 2013

Time do Colatina estreia no campeonato estadual na próxima semana


 
 
 
Após uma série de amistosos preparatórios, o Colatina Sociedade Esportiva finalmente está prestes a estrear na Segunda Divisão do Campeonato Capixaba. Até o momento, a equipe está invicta em 2013 e vai disputar o primeiro jogo do campeonato estadual na próxima segunda-feira (18), quando enfrenta o time Espírito Santo. O jogo será disputado no estádio Justiniano de Mello e Silva, a partir das 20 horas.
 
Para chegar bem preparado para a estreia, o time voltou a treinar desde a última quarta-feira (13), fazendo trabalho físico pela manhã e treino tático na parte da tarde. A novidade no time é Helinho, que voltou a treinar após 10 dias entregue ao departamento médico. O meio-campo Parley e o lateral Netinho sentiram um desconforto muscular e fizeram apenas um treino leve, mas não devem ser problema para a estreia.
 
De acordo com Zinho, técnico da equipe, o Colatina já vai estrear na competição com um nível perto do ideal e com plena capacidade de conseguir voltar para a Primeira Divisão. “Nosso grupo é muito forte, e estamos todos focados em fazer o melhor para termos uma boa estreia e conseguir uma boa sequência na competição”, afirmou o treinador.
 
 
Texto: FelipeStorino
Foto: PMC/Arquivo
Colatina.JPGColatina.JPG
244K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário