segunda-feira, 25 de fevereiro de 2013

Em sua segunda partida pelo Estadual, Colatina perde em casa



Depois de estrear com vitória na Segunda Divisão do Campeonato Capixaba, o Colatina Sociedade de Esportiva sofreu sua primeira derrota na competição no último fim de semana. Jogando em casa contra o líder Castelo, o Colatina chegou a abrir o placar, mas acabou perdendo de virada em jogo realizado no estádio Justiniano de Mello e Silva, no sábado (23). Com a derrota, o time caiu para a terceira colocação do campeonato.
O Colatina começou bem a partida, abrindo o placar logo aos 7 minutos do primeiro tempo com um gol de Gabriel de cabeça. Com isso, a boa equipe do Castelo partiu para o ataque e não demorou para conseguir o empate, que aconteceu aos 14 minutos. A partir daí, o Colatina pouco ia ao ataque, se concentrando apenas em defender. Com isso a primeira etapa terminou empatada.
No início do segundo tempo, o Colatina voltou a querer jogo e quase desempatou a partida com um chute de Gil Baiano que atingiu o travessão adversário. O castelo passou a jogar no contra-ataque, chegando com perigo aos 20 e aos 22 minutos. Aos 28 minutos, o Colatina mandou mais uma bola no travessão, dessa vez em uma cabeçada de Moisés. Logo em seguida o Castelo puxou um contra-ataque e marcou o seu gol de virada, definindo o placar em Colatina 1 x 2 Castelo.
O próximo desafio do Colatina será na próxima quarta-feira (27), às 15 horas, no estádio Robertão, na Serra, quando vai enfrentar a equipe Gel. Ocupando a terceira colocação, a vitória será muito importante para que o time colatinense não fique muito atrás na tabela.

Texto: Felipe Storino
Foto: Breno Liberato
Time do Colatina.JPGTime do Colatina.JPG
445K   Visualizar   Compartilhar   Baixar  

Nenhum comentário:

Postar um comentário